Forania de Lagoa da Prata: encontro reúne com lideranças da Catequese

Publicado em: 24 julho 2017

No sábado, 22 de julho, nas dependências da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, estiveram reunidas as lideranças da catequese da Forania de Lagoa da Prata.

O encontro foi conduzido pela nova coordenação forânica da Catequese, que será acompanhada pelo assessor padre Denison Costa e os catequistas Luiz Henrique (Paróquia São Vicente de Paulo – Bom Despacho); Maria Ângela (Paróquia Santo Antônio – Santo Antônio do Monte) e Genoveva (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Japaraiba).

Conforme a coordenação, o evento foi um momento de espiritualidade e de avaliação da caminha catequética da forania. Ainda em pauta, foram discutidos sobre a confraternização dos catequistas, que será realizada no dia 27 de agosto, a partir das 13h00, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho. O encerramento do evento será com a celebração Eucarística presidida pelo padre assessor Denison Costa.

A Forania de Lagoa da Prata é composta pelas cidades: Bom Despacho, Japaraíba, Lagoa da Prata, Moema e Santo Antônio do Monte.