Forania de Bom Despacho reúne coordenadores de Catequese

Publicado em: 27 julho 2022
Halph Carvalho

No sábado, 09 de julho, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, a reunião de coordenadores paroquiais de Catequese da Forania Bom Despacho.

O evento contou com representações de todas as paróquias da Forania, incluindo as cidades de Santo Antônio do Monte e Bom Despacho.

A Catequese na Forania de Bom Despacho conta com a assessoria do Padre Denison Costa e a coordenação da catequista Darquinha, da Paróquia São Vicente de Paulo.

Na ocasião da reunião, foi organizada a equipe de coordenação, que contará também com a participação dos seguintes membros: Patrícia Amaral, Paróquia Nossa Senhora Bom Despacho; Jaqueline e Gisele da Paróquia São João Bosco de Santo Antônio do Monte.

A reunião encerrou às 12h30, com um delicioso almoço de confraternização.

A Catequese agradece a Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, na pessoa do padre André e da coordenadora Patrícia Amaral, pela calorosa acolhida.

Compartilhe com seus amigos: