Forania de Bom Despacho reúne catequistas para encontro de formação
No domingo, 05 de maio, a Forania de Bom Despacho (Bom Despacho e Santo Antônio do Monte) reuniu os catequistas para o primeiro Encontro de Formação de Catequética.
O evento foi realizado na Casa de Pastoral, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, e teve como palestrantes a psicóloga Érica Pontes e do vigário forâneo e pároco padre Márcio Antônio Pacheco, SDN, pároco da Paróquia Nossa Sra do Bom Despacho. Os padres: Denison da Costa (Paróquia São Vicente de Paulo), padre Douglas Rodrigues Xavier (Paróquia Nossa Senhora do Rosário), Antônio Otaviano da Costa Franco SDN e Carlos André Teodosio Soares, SDN (Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho) também estiveram presentes durante o encontro.
De acordo com uns dos coordenadores forâneos da catequese, Luiz Henrique Coutinho foi um dia de reflexão, oração e muita espiritualidade. O encontro teve como tema o evangelho da Samaritana. Contamos com a participação de 145 catequistas.
O evento com os catequistas encerrou com a Celebração Eucarística presidida pelo assessor da catequese da forania padre Denison Costa e concelebrada pelo vigário da Paróquia N.S. Bom Despacho, padre André Soares.