Forania de Bom Despacho realiza encontro de espiritualidade para catequistas

Início » Forania de Bom Despacho realiza encontro de espiritualidade para catequistas

Dezenas de catequistas da Forania de Bom Despacho reuniram-se no dia 11 de junho, das 8 às 17h, na Casa de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, para um encontro de espiritualidade e formação.

Houve a participação de 109 catequistas das paróquias de Bom Despacho e Santo Antônio do Monte. O encontro assessorado pela irmã Márcia Helena, da Congregação Filhas da Caridade da Paróquia São Vicente de Paulo, teve como tema, “Corações ardentes, pés a caminho”.

Houve presença de vários sacerdotes: padre Luiz Henrique e padre Ednaldo da Paróquia Santo Antônio do Monte; padre Roberto da Paróquia São José Operário; padre Antônio Carlos da Paróquia N.S do Rosário; padre Renato, padre André e padre Estevão da Paróquia N.S.Bom Despacho; padre Marco Túlio da Paróquia São Vicente e assessor da catequese na forania.