Forania de Bambuí terá encontro para agentes da Pastoral do Dízimo

Publicado em: 31 maio 2017

No próximo dia 17 de junho, sábado, e Bambuí, será realizado o encontro para agentes da Pastoral do Dízimo, da Forania de Bambuí, nas dependências da Paróquia Sant’Ana.

O evento está marcado para iniciar às 13h30. Haverá o estudo dos Capítulos I do Documento da CNBB 106 – A compreensão do Dízimo e o Capítulo II Orientações para a Pastoral do Dízimo, Workshop, trabalhos em grupos e avaliação do encontro.

De acordo com o assessor diocesano da Pastoral do Dízimo, padre Marcelo Albino da Costa o encontro tem como objetivo o estudo do documento da CNBB e a articulação da pastoral na Forania. O assessor ainda reforça que está disponível para cada paróquia 20 vagas, que deverão serem confirmadas até no dia 14 de junho, no e-mail marceloalbino72@yahoo.com.br ou pelo contato (37) 3421-1100.

As cidades que pertencem a Forania de Bambuí são: Bambuí; Campos Altos; Córrego Danta; Luz; Medeiros; Pratinha; Santa Rosa da Serra e Tapiraí.