Forania de Bambuí promove encontro de catequistas

Início » Forania de Bambuí promove encontro de catequistas

A coordenação diocesana de catequese realizou no domingo, 02 de fevereiro, o encontro com os catequistas da Forania de Bambuí.

O evento foi na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Bambuí, e contou com participação de 25 catequistas das paróquias de Bambuí e Medeiros. Iniciou às 8h00 e encerrou às 16h00, com a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Denison Costa membro da comissão de catequese.

Forania Arcos

O próximo encontro será com as catequistas da Forania de Arcos, no domingo, 16 de fevereiro, no Salão do Santuário São Judas, da Paróquia São Cristóvão, em Arcos.

O evento está marcado para às 8h00, com encerramento às 16h. Haverá celebração Eucarística, presidida pelo vigário forânio padre Carlos César.