Forania de Arcos reúne mais de 140 catequista para encontro de formação

Publicado em: 17 fevereiro 2020

No domingo, 16 de fevereiro, a coordenação diocesana de Catequese esteve reunida com as catequistas da Forania de Arcos, no Santuário São Judas Tadeu, da Paróquia São Cristóvão, em Arcos.

O evento iniciou com a Celebração Eucarística presidida pelo vigário da Forania padre Carlos César de Faria, e contou com a participação de 146 catequistas e agentes da Pastoral do Batismo.

O encontro foi assessorado pela coordenação diocesana, Luiz Henrique e Dagmar Moreira, onde houve momentos de espiritualidade, formação e oficinas catequéticas.

De acordo com Luiz Henrique, houve uma grande participação dos catequistas. Parabenizo a coordenadora da Forania de Arcos, Florismar Roque e toda equipe pela organização e acolhida.

A próxima atividade da Catequese será o Retiro Diocesano de coordenadores paroquiais, realizado nos dias 13 a 15 de março, em Formiga, e será assessorado pela psicóloga Érica Pontes, da Diocese de Divinópolis.