Forania de Arcos recebe encontro de formação para agentes da Pastoral do Dízimo

Início » Forania de Arcos recebe encontro de formação para agentes da Pastoral do Dízimo

No domingo, 09 de julho, em Arcos, nas dependências da Paróquia Santo Antônio, houve o encontro de formação para os agentes da Pastoral do Dízimo, da Forania de Arcos.

Durante o evento, os participantes estudaram e refletiram sobre o Documento 106 da CNBB – Dízimo na Comunidade de Fé, que foi conduzido pelo assessor diocesano da Pastoral, padre Marcelo Albino da Costa e o coordenador diocesano José Roberto Júnior Soares.

Durante o encontro houve também a presença do pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Pains, padre Edson Augusto Teixeira, o pároco da Paróquia Santo Antônio, de Arcos, padre Paulo César Rodrigues Silva e do vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de Arcos, padre Ednaldo Vinícius Correia de Oliveira.

As cidades que pertencem à Forania de Arcos são: Arcos, Iguatama e Pains.