Forania de Arcos: encontro contou com a presença do psicólogo Alex Valadares, do Instituto Chiara Luce

Publicado em: 27 junho 2019

Na quarta-feira, 26 de junho, das 9h00 às 15h30, na paróquia São Cristóvão, em Arcos, foi realizada a reunião do clero da Forania de Arcos (Arcos, Iguatama e Pains).

O encontro reuniu o bispo Dom José Aristeu, e os padres: padre Dimas José  Borges (Paróquia São Cristóvão/Arcos); padre Adriano Willian Silva (Paróquia Nossa Senhora da Abadia/Iguatama);padre Aguinaldo Gualberto Pires( Paróquia Nossa Senhora do Rosário/Arcos); padre Ednaldo Vinícius Correia de Oliveira( Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Arcos); padre Valter Gonçalves (Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Arcos); padre Carlos César de Faria (Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Arcos).

A reunião foi assessora pelo psicólogo Alex Valadares da Cruz, que é um profissional formado na linha humanista pela PUC-Minas. Alex é proprietário da Chiara Luce, um instituto que trabalha especificamente com padres.

Para padre Carlos, o encontro foi um momento muito rico de partilha e convivência.