Filhas da Caridade de Bom Despacho recebem novas postulantes

Início » Filhas da Caridade de Bom Despacho recebem novas postulantes

Na noite da terça-feira, 28 de fevereiro, chegaram à casa das Filhas da Caridade, na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, quatro postulantes à vida religiosa.

As postulantes iniciam a caminhada junto ao povo de Deus, na Paróquia São Vicente, como caminho de preparação para se tornarem Filhas da Caridade.

Na data do aniversário natalício da precursora das Filhas da Caridade, a saudosa irmã Maria, que teve sua trajetória marcante neste chão, as postulantes Ana Clara, Jéssica Scoltz, Ana Cassia e Patrícia Sena se juntaram às demais Filhas da Caridade, as irmãs Conceição, Vanda e a formadora e responsável pela casa, Irmã Márcia Helena.

Lideranças da Comunidade Paroquial fizeram uma serenata para receber as postulantes, mostrando o carinho, amor e a alegria em acolhê-las.

“Que São Vicente de Paulo, Santa Catarina de Labouré e Santa Luiza intercedam sempre pela caminhada de cada uma das novas postulantes”.

Créditos: Paróquia São Vicente de Paulo