Fiéis rezam às margens do Rio São Francisco

Publicado em: 24 outubro 2019

No dia 19 de outubro, foi realizada às margens do Rio São Francisco uma celebração Eucarística e ecológica.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo emérito de Duque de Caxias/RJ e residente em São Roque de Minas, Dom Mauro Morrelli e concelebrada pelo pároco da Paróquia São Roque, padre Dênis Cândido da Silva e do pároco da Paróquia Sant’Ana, de Bambuí, padre Edson Augusto Teixeira, além de diversas lideranças de algumas cidades vizinhas.

A celebração foi um gesto para despertar uma maior conscientização e compromisso com o Rio São Francisco, além de chamar a atenção sobre a importância de se viver uma ecologia integral.

Ao final da celebração os participantes ajudaram na limpeza das margens do rio São Francisco.