Fiéis de Samonte celebram a Imaculada Conceição e encerram o ano de São José

Publicado em: 13 dezembro 2021
Halph Carvalho

Na última quarta-feira, 8 de Dezembro, a Paróquia São José, em Santo Antônio do Monte, foi local de louvor, missão, devoção e muitos testemunhos das graças de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Das 7h às 18h, de hora em hora, foi cantado o Ofício de Nossa Senhora.

Às 19h, foi realizada a Santa Missa em louvor a Imaculada Conceição e encerramento do ano de São José.

Fundada há 12 anos, a Paróquia São José tem um grande ardor missionário, e a cada dia vem crescendo a devoção e a procura dos Romeiros

Segundo o pároco, padre Gilson Ribeiro, seus paroquianos têm uma grande esperança de no futuro fazerem parte de um grandioso Santuário de São José.

A Paróquia agradece todas as comunidades, pastorais e movimentos, em especial os visitantes que vieram prestar homenagem à Imaculada Conceição!