Fiéis de Piumhi promovem caminhada bíblica rumo à porta da Misericórdia

Publicado em: 4 outubro 2016

No dia 25 de setembro, as comunidades, pastorais e movimentos da paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, se organizaram em caminhada rumo à Matriz de Nossa Senhora do Livramento, onde há Porta Santa da Misericórdia.

Conforme a coordenação o tema da caminhada foi: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida”, e o lema, “Praticar a justiça, amar a misericórdia e caminhar com Deus” retirado do livro do profeta Miquéias.

Grande número de fiéis acompanhou a caminhada com faixas, cartazes e até um personagem caracterizado de Profeta Miquéias. Chegando à Matriz o povo foi acolhido pelo pároco padre Daniel Rodrigues.  Após, houve a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo pároco da paróquia Santo Antônio, padre Marcos Costa.

A caminhada bíblica foi uma das ações do Ano da Misericórdia da Fornania de Piumhi, e também em homenagem à Bíblia, que é toda dedicada no mês de setembro.