Fiéis de Pains celebram tradição do mês de Maio

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Pains celebrou, de maneira tradicional, uma festividade especial durante o mês de maio, estendendo-se até o dia 12 de junho.

Esse ano, 40 lares de paroquianos acolheram diariamente a imagem de Nossa Senhora de Fátima, proporcionando um momento de fé e devoção.

A programação incluiu a oração do terço, missas, homenagens a Nossa Senhora de Fátima e, posteriormente, um animado leilão.

Essa celebração foi um exemplo notável de conexão comunitária, envolvendo tanto as comunidades urbanas quanto rurais da paróquia.

“A dedicação e o esforço das famílias e vizinhos em receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima em suas casas evidenciaram um profundo espírito de união e fé. Cada casa que acolheu a imagem se transformou em um ponto de encontro para a comunidade, fortalecendo os laços entre todos os participantes”. Explica a coordenação.

“Essa festividade não apenas celebrou a devoção a Nossa Senhora de Fátima, mas também reforçou a importância da união e do apoio mútuo entre os membros da paróquia, tornando-se um exemplo inspirador de fé e comunidade”. Reforçam os agentes de pastoral.