Fiéis de Dores do Indaiá reúnem para Dedicação da Igreja de São José

Início » Fiéis de Dores do Indaiá reúnem para Dedicação da Igreja de São José

Dom José Aristeu Vieira, bispo diocesano de Luz, presidiu a celebração solene de Dedicação da Igreja de São José, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá.

A festiva celebração foi realizada no dia 20 de novembro, com a presença do então pároco, padre Marcos Costa, seminaristas e todo o povo de Deus.

A construção da Igreja de São José iniciou há 10 anos, unindo esforços de toda a Paróquia por meio de leilões, bingos e eventos diversos para arrecadar fundos.

A Celebração de Dedicação da Igreja tem seu centro no altar, que é aspergido, ungido, incensado e revestido solenemente para o mistério do sacrifício de Cristo.

A devoção a São José, em Dores do Indaiá, é uma das mais antigas entre os fiéis.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora das Dores