Fiéis de Bom Despacho realizam Semana de Oração pela Beatificação do Servo de Deus Júlio Maria

Publicado em: 19 janeiro 2023
Halph Carvalho

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, realizou, de 2 a 7 de janeiro, a “Semana de orações pela beatificação do Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde”, fundador da Congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora.

Foi uma semana de oração e reflexão sobre a vida e os feitos do Pe. Júlio Maria. No dia 8 de janeiro, celebrou-se o dia do Servo de Deus Pe Júlio Maria De Lombaerde, escolhido por ser o dia do seu Batismo, data que ele celebrava como seu aniversário.

Na realização desta semana, a Paróquia contou com o presença dos leigos e dos missionários sacramentinos, Pe. Márcio, pároco local, Pe. Antônio, Pe. André, Pe. Júnior e Pe. Matheus.

“Aprendamos com o Pe. Júlio Maria, que nos ensina que ‘só há santidade onde há totalidade de entrega a Deus’. E rezemos por sua beatificação”.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho