Fiéis de Bom Despacho celebram São Vicente de Paulo

Início » Fiéis de Bom Despacho celebram São Vicente de Paulo

Na noite de 27 de setembro, os fiéis da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, reuniram-se para celebrar a festa do padroeiro paroquial.

A Missa Solene em honra ao padroeiro São Vicente de Paulo foi realizada às 19h30, na Igreja Matriz, com a presença de todas as comunidades, pastorais, movimentos e ministérios presentes na Paróquia.

A solenidade foi presidida pelo pároco padre Denison Costa, que em sua homilia disse: “… das grandes obras de Vicente, refletindo que muitos hospitais, creches, asilos, orfanatos, paróquias levam o nome deste santo. Não deixou obra escrita, mais deixou seu exemplo de caridade.”

Após a benção final, foi descido o mastro encerrando as festividades de São Vicente.

Os fiéis que estavam presentes levaram o pão simbólico de São Vicente.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo