Fiéis de Bom Despacho celebram São Judas Tadeu

Publicado em: 3 novembro 2021
Halph Carvalho

No dia 28 de outubro, a Comunidade São Judas Tadeu, em comunhão com sua Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Bom Despacho, e o seu pároco, padre Antônio Carlos Ferreira, celebrou a grande festa do seu santo padroeiro.

Nesse dia tão especial, toda a Paróquia se alegrou em festa, comemorando o dia do santo das causas impossíveis.

Uma celebração marcante, com testemunhos belíssimos de fiéis que receberam graças pela intercessão de São Judas Tadeu.

Além da celebração da Santa Missa, foi realizada uma bonita procissão pelo bairro no qual está situada a Igreja de São Judas, em homenagem ao santo padroeiro.

Que São Judas Tadeu, apóstolo glorioso, interceda por cada fiel, por cada um dos filhos de Nossa Senhora do Rosário!

São Judas Tadeu, rogai por nós!