Fiéis de Bom Despacho celebram Dedicação da Igreja Sagrada Família

Publicado em: 13 janeiro 2023
Halph Carvalho

A Comunidade Paroquial de Nossa Senhora do Bom Despacho reuniu, no dia 29 de dezembro de 2022, para a Bênção e Dedicação da Igreja Sagrada Família, localizada à rua Olegário Maciel, centro de Bom Despacho.

A solene Eucaristia foi presidida por Dom José Aristeu Vieira, bispo diocesano de Luz, que realizou a bênção da igreja e do altar.

A Santa Missa foi concelebrada pelo pároco, padre Márcio Antônio Pacheco, SDN, e pelo padre Carlos André Teodósio, SDN. Padre Antônio Otaviano, SDN, que estava celebrando na Matriz, chegou depois, em tempo para acompanhar um pouco da cerimônia e participar da bênção final.

Marcaram presença na celebração o Frater Felipe Cunha e o seminarista Guilherme Souza, ambos sacramentinos. A festividade contou ainda com o apoio do seminarista diocesano, Mateus Morato, que auxiliou na organização do evento.

A comunidade se empenhou, a longo prazo e com muito esmero, no preparo da festa, que foi coroada pela belíssima cerimônia e pelos momentos de confraternização.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho