Fiéis de Abaeté rezam o Cerco de Jericó

Publicado em: 25 março 2022
Halph Carvalho

A Paróquia Bom Pastor, em Abaeté, realizou o XVII Cerco de Jericó,  do dia 13 a 19 de março, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.

O Cerco de Jericó contava com Missas todos os dias, 7h, 15h e 19h, sempre presididas pelo pároco, padre Edvaldo Fernandes.

Com o tema “Aquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, o louvor, honra, glória e poder.” (Ap5, 13b), o Cerco de Jericó proporcionou aos fiéis sete dias de muita oração e adoração.

Durante estes dias houve grande participação de todos os movimentos, grupos, pastorais, ministérios e de todos os fiéis.

O Santíssimo Sacramento ficava exposto o dia todo, sendo recolhido somente para a celebração da Santa Missa.

O Cerco foi encerrado com a celebração da vitória e do louvor a Deus, por todas barreiras que foram e ainda serão derrubadas. “Muitas bênçãos foram derramadas e a maior delas, a manifestação e a presença poderosa do Senhor na vida de cada um que por ali esteve. A Ele todo poder, graças e vitórias.” Comenta os organizadores do evento.

Créditos: Pascom Paróquia Bom Pastor