Festa de São Benedito inicia nesta terça, em Samonte

Início » Festa de São Benedito inicia nesta terça, em Samonte

Nesta terça-feira, 05 de setembro, inicia a festa de São Benedito, em Santo Antônio do Monte. A programação vai até o dia 17. Hoje, as comemorações começam com a novena dedicada ao santo. Serão nove dias de novena, na comunidade de São Benedito, no bairro São José.

No dia 14, quinta-feira, às 18h00, carreata de abertura, saindo da igreja de São Benedito, passando pelas ruas da cidade e retornando à Igreja, com a celebração da Santa Missa. Após a missa, haverá show com a dupla Fábio e Willian.

Na sexta feira, haverá show com a Banda Alternativa. No sábado,16, o show é com Claudinho e seus teclados e Ismênia Reis.

No domingo, a festa começa às 11h00, com o almoço e roda de violas. A missa de encerramento será às 19h00 e após show com Gilberto e Falcão.

Os shows serão realizados no Parque de Exposições e haverá barracas com comidas e bebidas. De acordo com a coordenação do evento não será permitida a venda de bebida alcoólica no local.

Toda a renda da festa será em benefício da construção da Igreja Matriz de São José.