Festa de Nossa Senhora de Guadalupe reúne fiéis em Lagoa da Prata

Publicado em: 17 dezembro 2018

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebrou pela primeira vez a Festa da Padroeira. Houve tríduo com visita nas comunidades rurais e urbanas, homenagens a Virgem durante os dias 02 a 04 de dezembro.

O dia 12 foi especial, com procissão saindo do lote da futura Matriz com as imagens dos padroeiros das comunidades, presença da Banda Lira São Carlos, foguetes e fogos de artifício. A missa foi presidida pelo pároco padre Marcelo Albino da Costa, no centro de eventos paroquial.

Presença expressante dos fiéis da paróquia, houve no dia da festa da padroeira oferta e distribuição de rosas, teatro da aparição ao índio Juan Diego e coroação pelo terço dos homens.

Logo após houve o Show de Prêmios, onde toda a renda será revertida na construção da nova Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe.