Festa de Nossa Senhora das Graças no Santuário da Medalha Milagrosa, em Bambuí

Publicado em: 30 novembro 2017

Dia 27 de novembro, comemorou o dia da padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santuário da Medalha Milagrosa. Durante todo o mês de novembro a paróquia promoveu festividades para celebrar a data.

De acordo com a coordenação paroquial, desde o dia 07 de novembro,  a paróquia iniciou a peregrinação da imagem da padroeira, percorrendo os toda a cidade e a zona rural.

Houve procissões, carreatas, celebrações Eucarísticas nas roças, escolas, comércio, bancos e no hospital. Durante nove dias o sino da igreja tocava sempre ao meio dia.

Durante os dias de festa, a comunidade recebeu a presença de vários sacerdotes, irmãs consagradas, representantes de movimentos e Instituições.

No dia da festa, a paróquia recebeu a presença de vereadores, prefeitos municipal, entidades civis e militares.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças atualmente tem como pároco padre Antônio Carlos Ferrreira Couto.