Festa de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos

Publicado em: 10 outubro 2016

O dia 12 de outubro é dedicado à Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Durante todo este dia a Igreja homenageia a mãe de Jesus. O segundo maior santuário do país dedicado a Nossa Senhora, está localizado na cidade de Campos Altos e pertence à Diocese de Luz.

A festa iniciou com a novena no dia 02 de outubro, encerrando na segunda-feira, 10. No dia 11, às 19h00, no Santuário haverá a celebração Eucarística por todas as graças alcançadas.

No dia 12, quarta-feira, as festividades iniciam às 05h00, com a missa no Santuário. Às 06h00, na Igreja Matriz de Santa Terezinha haverá procissão dos peregrinos, rumo ao Santuário. Às 14h30 a Consagração solene à Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o dia várias missas serão celebradas.

A festa encerra às 18h00 com a 10ª missa.

Mais informações pelo (37) 3426-2008.

Veja a programação