Festa das Comunidades 2024 – Está chegando a hora

Início » Festa das Comunidades 2024 – Está chegando a hora

Faça logo sua inscrição!

Está chegando a hora desta importante e tradicional celebração da Diocese de Luz: Confraternização Diocesana das Comunidades.

O esperado encontro das comunidades eclesiais missionárias será realizado, neste ano, no dia 26 de maio, em Lagoa da Prata, na Associação Recreativa dos Colaboradores da Embaré (ARCE).

A Confraternização iniciará às 08h, com previsão de término para as 16h. Será um dia inteiro de muita celebração, encontros e partilhas.

Teremos a presença do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira e a participação especial do cantor e compositor católico, Zé Vicente.

Todas as comunidades, bem como suas forças vivas (movimentos, pastorais, serviços e ministérios), estão convidadas a marcarem presença significativa neste encontro de comunhão e fraternidade diocesana.

As inscrições terminam no dia 17 de maio. Mobilize sua paróquia, seu grupo e comunidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a todos.