Falece padre Aloísio Back, SCJ, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Início » Falece padre Aloísio Back, SCJ, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do padre Aloísio Back, SCJ, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Formiga.

Padre Aloísio estava internado há um tempo na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI da Santa Casa, em Campo Belo. Ele estava em tratamento do Coronavírus (Covid-19) e na madrugada desta quinta-feira, 07 de janeiro, após uma parada respiratória não resistiu vindo a óbito.

O sepultamento será realizado no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté/SP, e será transmitido no Youtube, por meio do Canal Amigos do Coração Conventinho.

Em Formiga, na paróquia, às 19h00 haverá a celebração da Santa Missa em homenagem ao vigário, e será transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Aloísio tinha 68 anos, era natural da cidade de Santa Catarina/SC. O sacerdote pertencia à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus.

Ele estava trabalhando como vigário há mais de ano na paróquia formiguense.