Estrela do Indaiá: semana começa com festa dedicada à Nossa Senhora do Rosário

Publicado em: 13 agosto 2018

O segundo domingo de agosto, é comemorado o Dia dos Pais,e a abertura da Semana da Família, também nesta semana em várias paróquias da Diocese comemora-se a Festa do Rosário, lembrando ainda dos santos: São Benedito e Santa Efigênia.

As atividades na Paróquia São Sebastião, em Estrela do Indaiá, iniciaram no domingo, 12, durante a celebração da Santa Missa, na Igreja do Rosário, onde houve a bênção das imagens e dos terços.

De acordo com o pároco padre Carlos Alexandre Ferreira Chaves, durante esta semana, nós devotos da Virgem Maria, de Estrela do Indaiá, vamos vivenciar um momento de graça todo especial: teremos uma semana inteira para manifestar nossa fé e veneração a Mãe do Rosário! Que seja um momento de renovação em que Maria, seja verdadeiramente a causa de nossa alegria. Enfim, que durante esses dias possamos reconhecer na face de Maria a fonte de salvação, e tê-la como modelo a ser imitado e por sua mediação e graça sermos conduzidos até Jesus, comentou o pároco.