Estrela do Indaiá celebrará no dia 16 de agosto o Centenário da Festa do Rosário

Publicado em: 13 agosto 2020
Pascom

Neste ano de 2020 é o Centenário da Festa do Rosário, de Estrela do Indaiá, mas devido a pandemia da Covid-19, a Paróquia São Sebastião criou um canal no YouTube para a transmissão de Lives, e também do lançamento do livro do Centenário e outras atividades.

A Paróquia também produziu um documentário sobre o Centenário da Festa do Rosário.

Durante os dias 11 a 16 de agosto, haverá uma programação especial em honra à Nossa Senhora do Rosário. E no domingo, 16, às 19h00, na Igreja do Rosário, será a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco padre Carlos Alexandre Ferreira Chaves.

Confira o link do documentário e da página da Paróquia:  Centenário da Festa do Rosário – Estrela do Indaiá.