Estrela do Indaiá acolhe Dom Aristeu em visita pastoral
No domingo, 16 de junho, após, a Confraternização Diocesana das Comunidades, o bispo Dom José Aristeu seguiu para a cidade de Estrela do Indaiá para dar continuidade no cronograma das visitas nas paróquias da Diocese.
O bispo participou da celebração das 19h00, juntamente com o pároco padre Carlos Alexandre Ferreira Chaves, na Igreja Matriz de São Sebastião.
Após, a celebração um jantar de boas-vindas promovido pelos jovens e acólitos foi oferecido à Dom Aristeu.
O bispo também será acolhido pela cidade Serra da Saudade.
De acordo com a coordenação, Dom Aristeu visitará escolas, APAE, CRAS, Cemei, Grupo de Oração. Ele também se encontrará com autoridades, membros dos Conselhos Municipais e lideranças das cidades de Estrela do Indaiá e Serra da Saudade.
A visita pastoral em Estrela do Indaiá encerra na quinta-feira, com a celebração de Corpus Christ, às 16h00, na Igreja Matriz.
Próxima visita
A próxima cidade receber a presença de Dom Aristeu é Pratinha, na Paróquia Santo Antônio.
O bispo chegará no dia 26 de junho, quarta-feira, permanecendo até domingo,30.