Encontro Regional de Coordenadores Diocesanos de Pastoral será em Diamantina

Publicado em: 20 fevereiro 2019

Entre os dias 25 a 28 de fevereiro será realizado o Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos de Pastoral. O evento acontecerá em Diamantina (MG) no Centro Pastoral Enrichetta Onorante Michisanti, município de Datas.

De acordo com o coordenador de Pastoral, Pe. Nereu Pacífico dos Reis, o objetivo do encontro é promover um momento de convivência e troca de experiência. “Promoveremos um espaço para que possamos refletir e descansar, pois investiremos na formação no encontro de maio e junho”, informa.

Para participar do encontro é necessário se inscrever até esta quinta-feira, 21 de fevereiro, pelo e-mail: nereupacifico@gmail.com ou pelo celular (38) 98815-6596.

Representando a Diocese de Luz, o assessor diocesano de Pastoral padre Patriky Samuel confirma presença.

Data: 25 a 28 de fevereiro
Local: Centro Pastoral Enrichetta Onorante Michisanti