Encontro do CDE resume atividades de 2017 e se preparam para o ano novo

Início » Encontro do CDE resume atividades de 2017 e se preparam para o ano novo

O encontro com as lideranças das pastorais e movimentos da Diocese de Luz foi realizado no sábado, 02 de dezembro, em Luz.

Coordenado pelo assessor diocesano de Pastoral, padre Patriky Samuel com a presença de padres e também do bispo diocesano Dom José Aristeu em pauta foram discutido as atividades e ações de 2017, em especial, toda programação do centenário diocesano, celebrado em 08 de julho de 2018.

Ainda foi divulgado a peregrinação da imagem do padroeiro São Rafael, sobre o trabalho da Cáritas Luz, a próxima conferência com os juízes, promotores e profissionais da polícia civil e militar e a ordenação diaconal dos seminaristas Marco Túlio Gomes e Rodrigo Leão, que será no sábado, 09 de dezembro, em Luz.