Encontro Diocesano reúne catequistas para formação e reflexão da caminhada

Publicado em: 22 agosto 2017

No domingo, 20 de agosto, no salão diocesano de Luz, estiveram reunidos cerca de 100 catequistas de toda a diocese para o encontro anual de formação e reflexão.

O evento foi conduzido pelo padre assessor diocesano, padre Almerindo Silveira e equipe e contou com a presença da assessora da catequese da Arquidiocese de Pouso Alegre Marlene Silva e do bispo Dom José Aristeu.

De acordo com padre Almerindo, o encontro teve como objetivo de fortalecer a caminhada da catequese e foi refletido sobre os temas: a arte de coordenar a catequese, a organização e o planejamento na catequese paroquial.Também foi um momento de avaliação e planejamento da caminhada catequética. As reflexões tornaram-se momentos de convivência, conhecimento partilhado, integração, união e muita alegria, comentou o padre assessor.