Encontro Diocesano do Apostolado da Oração será dia 27 de outubro, em Luz

Início » Encontro Diocesano do Apostolado da Oração será dia 27 de outubro, em Luz

Em comemoração ao Ano Jubilar do Apostolado da Oração, que completará 175 anos no mundo. Para celebrar a data, a Diocese de Luz, promoverá o tradicional encontro diocesano no dia 27 de outubro, em Luz.

O Encontro do Apostolado da Oração, contará com a presença do Diretor Nacional, padre Eliomar Ribeiro, do assessor diocesano padre José Batista Pereira, da coordenadora diocesana Terezinha Porto e todos os membros do Movimento.

A coordenação do evento, pede a todos a confirmação da presença até o dia 30 de setembro pelo contato: (37) 3281-3082.

Ano Jubilar do Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa

De 03 de dezembro de 2018 a 03 de dezembro de 2019, dia de São Francisco Xavier, o Apostolado da Oração (AO) celebra o Ano Jubilar. São 175 anos de fundação do Apostolado no mundo.

A abertura do Ano Jubilar do AO de todo o mundo, deu-se no dia 03 de dezembro de 2018.Para celebrar este tempo, uma grande peregrinação com a imagem do Sagrado Coração de Jesus e também do ícone dos 175 anos do Apostolado da Oração.

AO na Diocese de Luz

O Apostolado da Oração encontra-se em quase todas as paróquias da Diocese de Luz.

No início deste ano, a Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, recebeu o ícone dos 175 anos do AO.

Em Arcos, a Região Pastoral Santa Rita de Cássia, o Movimento completou 39 anos de fundação. A data foi comemorada várias atividades e a celebração da Santa Missa.