Encontro de Folias será realizado em prol da Casa Divina Misericórdia

Início » Encontro de Folias será realizado em prol da Casa Divina Misericórdia

No dia 11 de novembro, será realizado em Formiga, o 6º Encontro de Embaixadas de Folias de Reis. O evento será no Ginásio Vicentão e espera contar com a presença de várias embaixadas de Folias de Formiga e região.

Será servido um almoço a partir do meio-dia. Quem quiser almoçar no Vicentão, pode adquirir o convite antecipadamente pelo valor de R$ 12,00, na secretaria da Paróquia São Vicente Férrer ou com algum diretor da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia. O almoço pode ser comprado na hora também.Logo após o almoço, tem início a apresentação das Folias no Vicentão.

O encontro, que já está se tornando tradicional em Formiga, é organizado pela Paróquia São Vicente Férrer. Toda a renda adquirida é destinada às obras da Casa Divina Misericórdia (Fazendinha).

O presidente da Casa Divina Misericórdia, Danilo Costa, convida toda a população de Formiga e região para prestigiar e participar desse evento, que procura resgatar essa importante festa popular e tradicional do nosso país e que também ajuda no trabalhos da Casa Divina Misericórdia.

A Casa Divina Misericórdia é uma comunidade terapêutica que há mais de 8 anos trabalha com o tratamento de pessoas que sofrem com a dependência química. Ela fica na comunidade rural de Padre Doutor, em Formiga.

Mais informações pelo telefone (37) 3321-7964.