Empresários luzenses doam novos bancos à Catedral diocesana

Publicado em: 13 julho 2020

Na tarde da sexta-feira, 10 de julho, a coordenação da Catedral diocesana recebeu, a doação da primeira remessa dos novos bancos. A carga com 48 bancos veio da cidade de Imperatriz/MA.

A doação foi realizada por meio de doação vinda de uma família de empresários luzenses.

De acordo com o bispo Dom José Aristeu Vieira a iniciativa é uma alegria sem dimensão. Manifestamos, desde já, aos doadores e demais colaboradores que não mediram esforços nos trabalhos de transporte e instalação, votos de reconhecimento e imensa gratidão. Que sejam copiosas as bençãos de Deus na vida de cada um de vocês, que Ele vos conceda muitas graças. Tudo pelo triunfo e glória de Nossa Senhora da Luz e que Ela continue a interceder e zelar sempre por todos nós, ressaltou o bispo.

Ainda em gratidão o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz e Cura da Catedral, padre Orlando Ferreira Barbosa e o vigário padre João Veloso Arantes, também estiveram presentes no recebimento da carga e manifestaram com alegria e gratidão a inciativa dos doadores.

A Catedral Nossa Senhora da Luz em 2017 ganhou nova pintura e reparos. As obras foram em prol das comemorações do Centenário Diocesano, celebrado em 08/07/2018.