Dores do Indaiá divulga programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 26 setembro 2018

Uma das datas mais festivas da Igreja é também o 12 de outubro: Dia de Nossa Senhora Aparecida. Neste dia, o Brasil para pra rezar e celebrar o dia da padroeira, e as Dioceses, paróquias e comunidades também promovem grandes festas em homenagem à mãe de Jesus.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá, as comemorações iniciaram no dia 03 de outubro, com terço, novena e Missa.

No dia 12, sexta-feira, às 12h00, haverá o terço, conduzido pelo Terço das Mulheres. Ás 15h00, haverá carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, com o Grupo de Jovens UFC.

Ás 18h00, haverá a solene celebração Eucarística e após procissão pelo bairro São José e coroação.

Campos Altos

Em Campos Altos há o segundo maior santuário do Brasil: Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. Nesta data mais de 10 mil devotos passam pelo local, onde há celebrações eucarísticas de hora, em hora, além de uma grande festa para receber os fiéis.

Paróquias e Comunidades

As paróquias e as comunidades também estão com programação especial para celebrar o dia da padroeira do Brasil. Na Diocese não há nenhuma paróquia com o nome de Nossa Senhora Aparecida, mas em todas as paróquias, a grande maioria das comunidades tem o nome da santa.