Domingo de Páscoa: Santíssimo Sacramento percorre ruas e a frente da Santa Casa de Bom Despacho

Publicado em: 6 abril 2021

Mais uma Páscoa onde não houve a presença e a participação dos fiéis, devido ao momento delicado da pandemia da COVID-19, mas mesmo assim, a demonstração de fé e esperança do povo de Bom Despacho não ficou somente dentro de casa.

No domingo de Páscoa, 04 de abril, o pároco padre Roberto Marques Costa, da Paróquia São José Operário, saiu às ruas da cidade com o Santíssimo Sacramento, houve um momento de muita emoção quando o padre passou em frente a Santa Casa e a UPA do município, dando uma benção e rezando por todos os doentes, funcionários e pelos profissionais da saúde.

15 anos da Paróquia de São José

Neste ano, e no Ano de São José, a paróquia de Bom Despacho está em festa! Ela comemora 15 anos de fundação. Nos dias 22 a 30 de abril, é a Novena do padroeiro e no dia primeiro de maio, a solenidade à São José.