Dom José Aristeu está em Bom Despacho para visita pastoral na Paroquia São José

Publicado em: 17 março 2020

O bispo Dom José Aristeu retornou neste mês de março seu roteiro de visitas pastorais nas cidades e paróquias. Nos dias 15 a 19 de março, ele estará na Paróquia São José Operário, em Bom Despacho.

O bispo foi recebido no domingo, com a celebração da Santa Missa na Matriz e após um jantar na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Na segunda, Dom Aristeu, visitou escolas, o Centro Universitário da UMA, a Associação Terapêutica e celebrou na Comunidade da Passagem.

Na terça-feira, visitou as Comunidades Capivari dos Macedos, São Lucas, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida. A noite se reunirá com lideranças da paróquia.

Na quarta, visitaram enfermos, escolas e comunidades.

Na quinta, 19, último dia da visita na paróquia, o bispo visitará mais comunidades, à Delegacia, e participará às 19h00, da Missa de encerramento na Igreja Matriz e após um jantar de confraternização com a Comunidade São José.

Durante sua estadia o pároco padre Roberto Marques Costa e o seminarista Vicente Henrique Alves Oliveira acompanharam Dom Aristeu.