Dom Aristeu reinaugura igreja na Comunidade rural dos Mirandas, em Lagoa da Prata

Publicado em: 15 outubro 2018

No sábado, 13 de outubro, o bispo diocesano Dom José Aristeu esteve presente na Comunidade Nossa Senhora das Graças, na área rural dos Miranda, em Lagoa da Prata. A Comunidade pertence à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Na ocasião, foi realizada a reinauguração da Igreja de Nossa Senhora das Graças, com a celebração da Santa Missa, bênção das paredes, altar, Capela do Santíssimo e do povo.

De acordo com o pároco, padre Marcelo Albino da Costa, no final houve uma confraternização com direito a bolo pelo aniversário de 39 anos de ordenação presbiteral de Dom Aristeu.

A Igreja dos Miranda esteve em reforma desde o mês de abril deste ano e ganhou nova Capela do Santíssimo, altar de granito, troca do piso, forro de PVC e teve a torre totalmente refeita com uma cruz luminosa e nicho de Nossa das Graças.