Dom Aristeu recebeu a visita do governador Romeu Zema

Início » Dom Aristeu recebeu a visita do governador Romeu Zema

O governador Romeu Zema esteve na manhã desta sexta-feira (12/2) em Luz, no Centro-Oeste mineiro, para cumprir agendas de trabalho que marcam a retomada do desenvolvimento econômico do estado. Zema visitou a empresa Maricota, uma das maiores produtoras de pão de queijo do país e uma das maiores exportadoras do produto no mundo. A fábrica está em processo de expansão.

Após, o governador visitou o Palácio Episcopal para conhecer a estrutura e o trabalho realizado. Ele foi recebido no Centro Missionário de Evangelização pelo bispo diocesano de Luz, Dom José Aristeu Vieira, padres, seminaristas e funcionários da Cúria.

Zema também caminhou por algumas ruas do centro da cidade para conversar com comerciantes e ouvir as demandas deles e da população.

Também acompanharam as agendas do governador em Luz o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o deputado federal Domingos Sávio, o deputado estadual Fábio Avelar, e o prefeito do município, Agostinho Carlos Oliveira.