Dom Aristeu realiza Visita Pastoral na Paróquia São José de Samonte

Publicado em: 27 abril 2022
Halph Carvalho

Entre os dias 18 e 22 de março, o bispo diocesano de Luz, Dom José Aristeu esteve visitando a Comunidade Paroquial de São José, em Santo Antônio do Monte.

O bispo encontrou com os leigos das comunidades eclesiais, pastorais, movimentos, serviços e ministérios, além de reunir com as lideranças dos conselhos de evangelização e assuntos econômicos (CPE e CPAE).

No dia 19 de março, Dom Aristeu presidiu a solene celebração em louvor ao padroeiro São José, reunindo o povo de Deus de todas as comunidades.

Na sua agenda pastoral, Dom Aristeu também realizou visita e benção à horta medicinal da Pastoral da Saúde, além de visitar entidades sociais e escolas.

O bispo diocesano reuniu com os profissionais da saúde e da educação, os representantes patronais e dos trabalhadores das fábricas de fogos e também do setor de reciclagem.

Créditos: Pascom Paróquia São José – Samonte