Dom Aristeu realiza visita pastoral na Paróquia São Carlos Borromeu

Publicado em: 2 março 2022
Halph Carvalho

O bispo diocesano, Dom José Aristeu, esteve em visita pastoral à Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, nos dias 13 a 19 de fevereiro.

Dom Aristeu visitou escolas públicas e privadas, esteve com os enfermos e os profissionais da saúde no Hospital São Carlos Borromeu, conversou com a imprensa local, visitou a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal.

No âmbito eclesial, o bispo diocesano visitou todas as comunidades, conversou com as lideranças das pastorais, movimentos e ministérios presentes na Paróquia São Carlos Borromeu, além de celebrar todos os dias com o povo de Deus.

Ao encontrar com a juventude, Dom Aristeu também contou com a presença do padre Marcos Tiago, reitor do Seminário Diocesano e dos seminaristas de Luz. O encontro foi um prazeroso e interessante bate-papo sobre vocação.

Segundo os agentes de pastoral da Paróquia São Carlos Borromeu, Dom Aristeu foi muito bem recebido em todos os lugares que visitou. As pessoas ficaram muito felizes e gratas por terem um pastor tão próximo e humilde no meio delas.

Créditos: Pascom Paróquia São Carlos Borromeu