Dom Aristeu realiza Visita Pastoral na Paróquia do Rosário de Bom Despacho

Publicado em: 21 novembro 2022
Halph Carvalho

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, receberam, nos dias cinco a sete de outubro, a Visita Pastoral do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira.

O importante momento de comunhão contou também com a presença do vigário geral da Diocese de Luz, padre Antônio Campos Pereira e do pároco, padre Antônio Carlos Ferreira que acompanhou todos os momentos da Visita.

O bispo visitou todas as comunidades e as obras em andamento na Paróquia, além de encontrar com as lideranças dos movimentos, pastorais, serviços e ministérios.

“Ficamos muito felizes e agradecidos com a visita, pois foi um ótimo momento para fortalecer a fé e os laços com nossa diocese. Que Deus abençoe o bispo e todo clero”.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário