Dom Aristeu participou da 58ª Assembleia Geral da CNBB, realizada de forma virtual

Publicado em: 16 abril 2021
O bispo da Diocese de Luz, Dom José Aristeu participou nos dias 12 a 16 de abril, da 58ª Assembleia Geral da CNBB, realizada de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19, um desafio imposto pelo contexto atual e que exigiu um aprendizado de ferramentas e suporte técnico para os ajustes que se fizeram necessários dessa nova experiência.
O tema central desta assembleia foi o Pilar da Palavra proposto pelas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE 2019-2023). Mesmo sem a possibilidade de votação de um documento, será debatido o tema “Casas da Palavra – Animação bíblica da vida e da pastoral nas comunidades eclesiais missionárias”.
A cobertura completa da AG da CNBB, você poderá acompanhar pelas redes sociais da CNBB Nacional.