Dom Aristeu inicia nesta terça-feira, 27, sua visita pastoral em Pains

Publicado em: 27 agosto 2019

Na noite desta terça-feira, 27, a cidade de Pains, por meio da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, recebe e acolhe o bispo diocesano Dom José Aristeu para sua visita pastoral.

A abertura será durante a celebração da Santa Missa, às 19h00, na Matriz e todos os coordenadores de comunidades, pastorais, serviços, movimentos e ministérios nas comunidades urbanas e rurais estão convidados a participarem.

Na quarta-feira, Dom Aristeu visitará o CEMEI, a Escola José Maria da Fonseca, o Núcleo de Vida Saudável e a Rádio Pains FM. A noite, às 19h00, haverá a Missa no Capoeirão com as Comunidades Rurais.

Na quinta-feira, as atividades iniciam cedo com a Missa na Igreja do Rosário. O bispo passará ainda no Hospital Municipal Regina Vilela de Oliveira, no Posto de Saúde, nas escolas e no Cras. No início da noite estará na Igreja São Cristóvão, com as lideranças da paróquia, e às 19h30 o encontro com autoridades da cidade, no Salão de Festas do Siccob.

Na sexta-feira, visitará a Escola João Batista Rodarte, à Associação dos Catadores e Amigos de Pains. Na parte da tarde, irá à APAE e haverá Missa no Lar Vicentino. Às 18h00, o encontro será com os membros do CPAE e com os conterrâneos.

No sábado,31, o último dia de Dom Aristeu na cidade, às 09h00 fará o passeio na Gruta Brega, e a noite, às 19h00, na Igreja Matriz celebrará o Sacramento do Crisma.