Início » Dom Aristeu homenageou Frei Zezinho, da Arquidiocese de Montes Claros, que completou 25 anos de vida sacerdotal

Dia primeiro de maio, o padre José Inácio Vieira (Frei Zezinho) completa 25 anos de vida sacerdotal – Jubileu de Prata.

Para celebrar a data, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Brasília de Minas, da Arquidiocese de Montes Claros promoveu na noite da segunda-feira, 26, uma homenagem por meio de uma Live onde o sacerdote contou sua história, desde a sua saída de Barro no Ceará/CE, até chegar em na paróquia em Brasília de Minas/MG.

Durante a Live, várias pessoas que passaram pela vida do Frei deixaram mensagens e felicitações, entre elas, o bispo da Diocese de Luz, Dom José Aristeu Vieira que foi seu colega no seminário em Diamantina/MG.

Live – Frei Zezinho conta sua história – Jubileu de Prata – 26/04/2021