Dom Aristeu esteve reunido com lideranças da Paróquia N. S. do Rosário, de Arcos

Publicado em: 27 novembro 2019

Em meados de novembro, durante sua visita pastoral na cidade de Arcos, o bispo diocesano Dom José Aristeu, se reuniu com as lideranças da paróquia.

Durante o encontro o grande grupo escutou de Dom Aristeu sobre as  Diretrizes Gerais da ação evangelizadora no Brasil. Enfatizando as pistas de ação para a ação evangelizadora, da caminhada da Diocese de Luz, em especial, à  4ª Assembleia Diocesana de Evangelização, que será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio Vicentão, em Formiga.

Antes do final, houve a apresentação dos delegados e motivadores  que fizeram uma explanação de todos os acontecimentos e atividades da paróquia até o dia da Assembleia.

Os momentos foram intercalados com músicas tocadas e cantadas pelo bispo, que ao finalizar fez uma minuciosa explicação sobre a leitura orante da Bíblia.

Após, a reunião com a liderança houve um lanche de confraternização.