Dom Aristeu esteve em Formiga para a Missa de apresentação dos padres Antônio e Maximiliano

Publicado em: 22 fevereiro 2021
Bernadete Seixas

Na sexta-feira, 19 de fevereiro, às 19h00, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, o bispo Dom José Aristeu esteve em Formiga para realizar a Missa de apresentação e posse canônica do pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes: padre Antônio Kopitski, SCJ, e também do vigário padre Maximiliano Delfino Cândido.

Além de Dom Aristeu também estiveram presentes: o presidente da Associação Diocesana de Presbíteros – ADIP – Luz, padre Cássio Wagner Alves Vieira; o pároco da Paróquia São Vicente Férrer, de Formiga, padre Felipe Dalcejio, SCJ; vigário da Paróquia São Vicente Férrer, de Formiga, padre Everton dos Santos Carvalho, SCJ; padre, o vigário da Paróquia São Vicente Férrer, de Formiga, padre Jeferson Pereira de Castro, SCJ e o vigário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Varginha/MG, padre João Batista Máximo.

Padre Antônio Kopitski, SCJ, foi pároco na Paróquia São João Batista, de Barretos. Ele tem 66 anos, é natural da cidade de Mafra/SC e foi ordenado em dezembro de 1981.

Vigário

Padre Maximiliano Maximiliano Delfino Cândido, SCJ, é natural da cidade de Nepomuceno, sul de Minas, tem 31 anos e pertence à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, SCJ.

Compartilhe com seus amigos: