Dom Aristeu é recebido em Dores do Indaiá, durante visita pastoral

Publicado em: 10 abril 2019

Na noite de terça-feira, 09 de abril, o bispo diocesano Dom José Aristeu deu início a sua visita pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá.

O acolhimento foi durante a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo e pelo pároco padre Marcos Antônio da Costa.

Após a celebração, Dom Aristeu se encontrou com as lideranças dos Conselhos para Evangelização (CPE), Conselho para Assuntos Econômicos(CPAE) e coordenadores de pastorais e movimentos.

Nos dias 10 a 14, Dom José Aristeu permanece na cidade visitando comunidades, escolas, hospital e encontro com autoridades do município.

Dom Aristeu se despede no domingo, após participar da Solenidade do Domingo de Ramos.

Missa da Unidade

Na sexta-feira, 12 de abril, a Diocese de Luz celebrará às 19h00, no Santuário Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá, a Missa da Unidade e dos Santos Óleos onde todo o clero estará presente.