Dom Aristeu e padre Antônio Campos presentes no jubileu de prata de Dom José Carlos

Publicado em: 30 maio 2018

Na noite de quinta-feira, 30 de maio, na Matriz Paroquial de Nossa Senhora da Piedade, em Itaúna, Dom José Aristeu e o vigário geral padre Antônio Campos Pereira, estiveram presentes na celebração dos 25 anos de Ordenação Sacerdotal do bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos.

Dom José Carlos também celebrar a data do seu jubileu de prata no domingo, 03 de junho, às 19h30, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis.

Dom José Carlos

Dom José Carlos Souza Campos, nasceu em Itaúna- MG, no dia 03/01/1968.

Em 1983, entrou para o Seminário Diocesano, em Divinópolis. Fez seu curso de mestrado em teologia na Pontificia Università Gregoriana, em Roma, nos anos de 2000 a 2002. Sua tese trabalhou a seguinte questão: Na pergunta sobre o homem, a inevitável pergunta sobre Deus. Um percurso de antropologia filosófico-teológica, na obra de Juan Alfaro.

Sua ordenação sacerdotal foi realizada em Itaúna, no dia 30/05/1993.

No dia 26 de fevereiro de 2014 foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo da Diocese de Divinópolis, e no dia 25 de maio do mesmo ano foi ordenado bispo e tomou posse na Diocese.